Pessoas com Deficiência (PCD) serão as primeiras contratadas do concurso de 2014 da CAIXA

Home / Notícias Selecionadas / Pessoas com Deficiência (PCD) serão as primeiras contratadas do concurso de 2014 da CAIXA

Pessoas com Deficiência (PCD) serão as primeiras contratadas do concurso de 2014 da CAIXA

Novos empregados devem começar a trabalhar no dia 1º de julho

Atento ao DNA social que marca o banco, a CAIXA vai dar prioridade às Pessoas com Deficiência (PCD) na contratação dos aprovados no concurso público de 2014. A ideia é que pelo menos metade dos novos empregados sejam PCDs.

Para o vice-presidente de Gestão de Pessoas da CAIXA, Roney Granemann, essa postura reforça o compromisso do banco em fortalecer uma cultura de respeito e valorização da diversidade. “Nós somos mais que um banco. Estimular práticas de gestão que promovam a igualdade de oportunidades e que contribuam para eliminar todas as formas de preconceito e discriminação faz parte da nossa missão.”

Os convocados serão lotados em agências prioritárias, mapeadas a partir de estudos realizados pela CAIXA. As convocações observarão a ordem classificatória por polo de aprovação. Na última segunda (3), 320 candidatos foram chamados para as etapas pré-admissionais. A assinatura dos primeiros contratos de trabalho está prevista para acontecer em 1º de julho.

As contratações serão realizadas simultaneamente ao movimento do Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e da realocação de empregados.

Por CAIXA Notícias

Start typing and press Enter to search